Olá pessoal, tudo bem? Aqui é a May, hoje é dia do nosso post sobre moda, e tenho certeza que vocês vão amar. 
Quem ai nunca ouviu aquela música que diz "Moro num país tropical..." Pois é, e pensando nisso a próxima tendência para a estação mais quente e amada do ano, vem repleta de cores e estampas super divertidas e bastante ousada, sim,pois não é qualquer uma que tem coragem de usar, a verdade é que algumas pessoas ainda olham meio que com receio de usar algo tão chamativo. Mas a moda é exatamente a ousadia e a diversidade de opiniões que ela causa. Para uns um tanto quanto exagerado, para outros uma peça diferente cheia de possibilidades para looks divertidos e casuais, é assim que defino a nova onda de estampas que aos poucos ando encontrando pelas ruas, nas vitrines e em revistas. 


O verão está batendo a porta e nada melhor que muita cor pra refletir a alegria dessa época do ano. A ideia é trazer um pouco das nossas florestas tropicais para a vida urbana. Independente do look total ou apenas uma peça, o importante é se jogar nessa nova moda e fazer bonito onde quer que você vá, seja no trabalho ou um happy hour com os amigos. 




Como essa estampa traz bastante informação, procure combina-la com peças lisas( de uma única cor) ou até mesmo, com uma peça que tenha alguma cor da estampa. Se optar por um vestido ou conjuntinho, pode ter certeza que é garantia de um look cheio de charme.

Aproveitem para arrasar nesse verão com a estampa que vocês escolherem.



                                      *Escrito por May Lima

                                                     Beijos ;*





3 Comentários

  1. adorei o cropped!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha, seu blog está show!
    estou começando agora, você pode me dar uma forcinha também?
    eu acabo de te seguir, pode me seguir também?
    beijos!!

    ResponderExcluir