Olá pessoal, Aqui é a May. O post de moda dessa semana, é sobre o Body. sim, ele está de volta, só que repaginado, ganhou novas estampas, novos cortes e agora é a peça Must have do verão. Quem não quer ter aquela peça que combine com tudo? O body está sendo essa peça, que todas amam, pelo simples fato de ser versátil, e poder fazer vários looks legais, sejam para o dia ou para a noite. Combine-o com shortinhos, sejam eles jeans ou mais soltinhos, saias curtas ou longas, calças jeans e até a Flare. O body está sendo o queridinho na estação mais quente do ano, apesar dele estar aparecendo com manga longa, ele ganhou um super decote nas costas, o que faz com que seja uma peça leve se usado no dia, e pode conferir look super elegante para a noite, o que vai depender da estampa.






Além de ser uma peça super linda e feminina, ela deixa a silhueta bem desenhada e modelada. Cuidados apenas ao escolher as peças que irão combinar, optem sempre por peças mais "folgadas" na parte de baixo, principalmente para a noite.

Gostaram meninas ? espero que sim! Dúvidas e sugestões, deixem nos comentários.


                                                                                Beijão amores ;*
                                   

                                                                                                             *Escrito por May Lima
 




3 Comentários

  1. Eu sempre amei Body, antigamente quando era moda eu tinha vários...e acho legal que a moda voltou com tudo e com cada estampa mais linda que a outra.

    Seguindo você flor. Bjo

    www.emporiovaidade.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe onde posso comprá-los flor ? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Cyntia, dá uma pesquisada nas lojas da sua cidade, na Toli, Aguá de coco, e algumas lojas de departamento já se encontra o body. beijão

      Excluir